MJ For All Time
MJ For All Time
MJ For All Time
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA MUITO BEM VINDO(A) A MJ FOR ALL TIME!
 
InícioSeja Bem VindoGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer

Ir para baixo 
AutorMensagem
MJalice
Fan For All Time
Fan For All Time
MJalice


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 26
Localização : NeverLand
Pontos : 893
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer Empty
MensagemAssunto: Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer   Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer EmptyQui Set 30, 2010 4:33 pm

Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer 0929-matt-fiddes-ex

Ex-guarda-costas, Matt Fiddes - que afirma que ele pode ser o pai biológico de Blanket - diz que não vai perseguir um teste de DNA para provar que ele é o pai ... a menos que algo drástico aconteça.

Fiddes disse: "Minha mãe pediu-me para abordar os Jacksons para um teste de DNA em Blanket pois ela diz que ele é a minha cara naquela idade", mas acrescenta ... ""Eu não estou disposto a abordar este assunto pois as crianças ja sofreram o bastante."

Mas Fiddes diz que há um cenário possível em que ele mudasse de idéia - dizendo-nos que se a guardiã atual de Blanket, Katherine Jackson, morrer ... Nem Jermaine, nem Tito nem estavam dispostos irão assumir a guarda pois Fiddes diz que ele iria mover uma ação para a tutela ... começando com um teste de DNA

Veja:Eu sou o pai do menino Blanket afirma Mat Fiddes.

https://mjforalltime.forumeiro.com/we-support-mjj-f6/eu-sou-o-pai-do-menino-blanket-t665.htm#1948
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex guarda costas diz que não vai pedir teste de DNA em Blanket e nem irá fazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJ For All Time-
Ir para: