MJ For All Time
MJ For All Time
MJ For All Time
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SEJA MUITO BEM VINDO(A) A MJ FOR ALL TIME!
 
InícioSeja Bem VindoGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Randy sobre a justiça na morte de Michael admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."

Ir para baixo 
AutorMensagem
MJalice
Fan For All Time
Fan For All Time
MJalice


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 26
Localização : NeverLand
Pontos : 893
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

Randy sobre a justiça na morte de Michael admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus." Empty
MensagemAssunto: Randy sobre a justiça na morte de Michael admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."   Randy sobre a justiça na morte de Michael admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus." EmptyQui Set 02, 2010 3:31 pm

Randy Jackson pagou o tributo a seu irmão Michael (-29/8-) sobre o que teria sido o aniversário do rei Pop's.

Jackson, que chegou em Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, com um buquê de flores, teve tempo para cumprimentar as centenas de fãs que apareceram
para lembrar de seu lendário irmão.


Quando perguntado sobre porque não foi bem sucedida a intervenção para salvar Michael, Randy diz exclusivamente:

"Eu não acho que alguém esperava que isso acontecesse. Você sempre pensa"
eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito aquilo ', mas agora é
tarde demais. Eu acho que ninguém estava esperando isso. "


Quanto a saber se o Dr. Murray será responsabilizado pela morte de Michael, Jackson acrescenta:

"Eu não sou louco sobre algumas das coisas que li ... algumas coisas que ele diz são irreais. Tenho boa fé em nossos tribunais e sistema judicial,
por isso acho que a justiça será feita."


Randy admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Randy sobre a justiça na morte de Michael admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJ For All Time-
Ir para: